Signos
Mostrar signos
Escorpi√£o
Horóscopo do dia
22/09/2018

A passagem de Sol e Mercúrio no signo anterior indica um período introspectivo aos escorpianos. O foco agora se volta à percepção dos temas que se repetem em seus relacionamentos. Questões coletivas ganham força e impactam as suas escolhas e decisões, escorpiano.

 


Astral da semana

Semana de 17 à 23 de setembro

Semana que estimula a realização de projetos coletivos, com a atenção a detalhes e o foco em trabalho, organização, eficiência e aprimoramento. O uso de suas habilidades intelectuais e da capacidade de comunicação e de expressão é muito importante para obter bons resultados. A partir do final de semana, com o ingresso de Sol e Mercúrio no signo anterior, o foco estará na percepção das situações e padrões que se repetem em seus relacionamentos. Reflexões, terapia e autoconhecimento auxiliam na superação, escorpiano. Cuidado com a impulsividade e precipitações que acentuem problemas em família e nos relacionamentos. 

 


Astral do ano
Veja aqui o astral do ano para os signos
Sobre

Elemento: água

Planeta regente: Plutão


Escorpião é o relacionamento aprofundado, pois é um signo da água, de fortes emoções. Representa a fase de transformação e renovação do zodíaco. É a intensidade emocional, a paixão, o sexo, a necessidade de penetrar nos mistérios do ser humano e da vida, e o renascimento pessoal e dos relacionamentos. Características: profundidade, magnetismo, sexualidade, envolvimento emocional, persistência, perspicácia, senso de pesquisa, intuição, desapego, reciclagem, capacidade de cura, desconfiança, inflexibilidade, obsessões, lutas de poder, controle excessivo, ciúmes e vingança. A regência de Plutão sinaliza que escorpião tem um potencial curador, pois está orientado para o âmago das experiências, os mistérios, o oculto, a sexualidade. Mas precisa se tornar amigo de seus instintos e emoções, para que estes não tenham poder destrutivo.

Isabel Mueller 2018 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Rian Design