Signos
Mostrar signos
Gêmeos
Horóscopo do dia
22/09/2018

Mercúrio, seu regente, e o Sol passam a atuar no setor afetivo dos geminianos. Importância de uma atitude equilibrada e pacificadora, que lhe aproxime das pessoas. Arte, criatividade, ética e estética são fatores em destaque.

 


Astral da semana

Semana de 17 à 23 de setembro

A semana enfatiza os assuntos familiares, domésticos e a privacidade dos geminianos. É importante agir com discernimento em relação ao lar, a imóveis e às emoções. Faça uma reflexão sobre como você está conduzindo esses assuntos. Tenha cuidado com a tendência a cobrar e a exigir muito de si e dos familiares. Semana importante para se conscientizar dos fatores emocionais que têm relação com as finanças. Situações envolvendo o companheiro (a) ou pessoas próximas podem estar lhe afetando emocional e materialmente. Bom momento para terapias e para tudo o que traga as respostas profundas que você está buscando e que implicam em mudança de atitudes.

 


Astral do ano
Veja aqui o astral do ano para os signos
Sobre

Elemento: ar

Planeta regente: Mercúrio


O símbolo de gêmeos indica a inquietação, a curiosidade, a inconstância. Signo que simboliza a dualidade. Primeiro signo do elemento ar, representa a inteligência, a comunicação, as conexões mentais, o movimento e o relacionamento com o meio circundante. A regência de Mercúrio simboliza a busca do entendimento mental e o desejo de liberdade de expressão e movimento. Características: comunicabilidade, inteligência, instabilidade, variedade de interesses e objetivos, curiosidade, mutabilidade, dispersão, versatilidade, superficialidade. Gêmeos se relaciona com o que está a sua volta por meio da comunicação e da busca de entendimento mental.

Isabel Mueller 2018 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Rian Design