Signos
Mostrar signos
Gêmeos
Horóscopo do dia
19/01/2018

É preciso que você tenha consciência de comportamentos rígidos que estejam atrapalhando o seu desenvolvimento. É preciso ter foco, disciplina e persistência, mas também perceber a mudança de trajetória necessária. Poderá contar com o apoio de amigos e de pessoas que lhe dão o suporte de que precisa neste momento.

 


Astral da semana

Semana de 15 à 21 de janeiro

A fase lunar nova recai sobre o setor de transformações emocionais dos geminianos, indicando um período muito importante de mudanças. O novo movimento do planeta Vênus estimula uma atitude mais idealista e libertária no terreno amoroso. Questões materiais ligadas ao trabalho estão em pauta ao longo da semana. Pode começar a perceber a importância de uma reavaliação do modo como você lida com o trabalho.

 

 


Astral do ano
Veja aqui o astral do ano para os signos
Sobre

Elemento: ar

Planeta regente: Mercúrio


O símbolo de gêmeos indica a inquietação, a curiosidade, a inconstância. Signo que simboliza a dualidade. Primeiro signo do elemento ar, representa a inteligência, a comunicação, as conexões mentais, o movimento e o relacionamento com o meio circundante. A regência de Mercúrio simboliza a busca do entendimento mental e o desejo de liberdade de expressão e movimento. Características: comunicabilidade, inteligência, instabilidade, variedade de interesses e objetivos, curiosidade, mutabilidade, dispersão, versatilidade, superficialidade. Gêmeos se relaciona com o que está a sua volta por meio da comunicação e da busca de entendimento mental.

Isabel Mueller 2018 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Rian Design