Signos
Mostrar signos
Libra
Horóscopo do dia
22/09/2018

Hoje temos o ingresso do Sol e de Mercúrio em seu signo, libriano. Equinócio, um momento que sinaliza a importância do equilíbrio e que dá o tom de uma nova etapa. É fundamental resolver pendências para que, aos poucos, você ingresse num novo ciclo.

 


Astral da semana

Semana de 17 à 23 de setembro

A fase atual é de reflexão, interiorização e fechamento de um ciclo que iniciou em seu aniversário no ano passado, libriano. Você está agora colhendo os resultados do que fez desde lá. É importante cuidar da saúde, ter tempo para si e resolver as pendências pessoais e profissionais. Deverá cuidar de questões familiares e domésticas, relacionadas a responsabilidades. A partir do final de semana, com o ingresso de Sol e Mercúrio em seu signo, você tende a sentir melhorias, sentindo-se mais energizado. A fase atual é importante para uma mudança de valores e da forma como você lida com emoções e recursos, libriano.

 


Astral do ano
Veja aqui o astral do ano para os signos
Sobre

Elemento: ar

Planeta regente: Vênus


Libra é representado na balança, símbolo do equilíbrio e da justiça. É o signo que inaugura a fase social do zodíaco, isto é, libra se volta para os relacionamentos, em busca da associação, da parceria, sobretudo mental, já que é um signo do ar. Busca uma relação "igual", justa. Características: senso estético, busca de harmonia e paz, necessidade de associação e relação, cooperação, diplomacia, imparcialidade, dificuldade em decidir, dependência, insegurança, falta de profundidade. Devido à regência venusiana, os nativos de libra têm apurado senso estético e de harmonia, o que contribui para sua criatividade. É um signo voltado para os relacionamentos, para o companheirismo (libra ama a relação mais do que o amor...) mas que deve aprender de seu oposto, áries, a ser mais decidido e autônomo.

Isabel Mueller 2018 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Rian Design