Signos
Mostrar signos
Peixes
Horóscopo do dia
22/09/2018

Mercúrio e Sol ingressam no setor de transformações emocionais dos piscianos. Desafio de estabelecer acordos emocionais e materiais que sejam equilibrados e éticos. Intimidade, sexualidade e finanças ficam enfatizados, pisciano.


Astral da semana

Semana de 17 à 23 de setembro

O foco atual está nos relacionamentos, contratos, parcerias e em tudo o que envolve outras pessoas, pisciano. Cuidado com a tendência à crítica e à cobrança, que inibe a espontaneidade das relações. Pode haver acordos profissionais importantes. É preciso que cada pessoa envolvida num projeto esteja ciente de suas responsabilidades. A partir do final de semana, com o ingresso de Sol e Mercúrio em Libra, os piscianos sentirão desafios de conscientização e transformação emocionais. Pode haver dificuldade de chegar a acordos, que sejam positivos a todos os envolvidos. Questões financeiras, emocionais ou jurídicas podem entrar em pauta, pisciano.


Astral do ano
Veja aqui o astral do ano para os signos
Sobre

Elemento: água

Planeta regente: Netuno


Peixes é o final do zodíaco e traz consigo a lição e experiência de cada um dos signos que o antecedem. A regência de Netuno representa o contato com o invisível, o plano sutil, a sensitividade, a mediunidade, a fé, o sacrifício, como "sacro-ofício", o que pode levar os nativos do signo ao papel de mártir, ou de vítima... Características: intuição, receptividade, percepção sensível, afetividade, inspiração, arte, impressionabilidade, mediunidade, imaginação, romantismo, criatividade, empatia, sonhos, fantasia, ilusão, confusão, escapismo. O melhor direcionamento para este signo da água é buscar o desenvolvimento espiritual e criativo, para que sua sensibilidade seja canalizada positivamente.

Isabel Mueller 2018 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Rian Design