Signos
Mostrar signos
Touro
Horóscopo do dia
17/07/2018

Reavaliações nos objetivos profissionais são necessárias, como também retomar antigos projetos. A fase atual pode não favorecer novas iniciativas, mas sim o aprimoramento de aspectos existentes. Há um anseio por se libertar do que lhe oprime. Mas cuidado com o radicalismo.

 


Astral da semana

Semana de 16 à 22 de julho

A semana é marcada pela fase lunar crescente, que representa um estimulo de crescimento mental, emocional e profissional aos taurinos. Período muito significativo nos relacionamentos e parcerias. É preciso abrir a mentalidade a novas possibilidades e não ficar fechado em velhos padrões e comportamentos. As reavaliações na carreira continuam, já que o planeta Marte segue em movimento retrógrado.

 


Astral do ano
Veja aqui o astral do ano para os signos
Sobre

Elemento: terra

Planeta regente: Vênus


Touro é o símbolo da produtividade e persistência, do ritmo lento e decidido. É o primeiro signo do elemento terra, muito ligado às sensações físicas. A regência de Vênus dá aos taurinos afetividade, sensualidade e uma certa indolência. Signo que representa a busca de estabilidade e segurança, com tendência à possessividade e acumulação, o que gera dificuldade com as mudanças. Touro prefere os caminhos seguros e conhecidos. Características: paciência, persistência, sensualidade, busca de paz, praticidade, estabilidade, sentido da forma e estética, harmonia, beleza, acomodação, teimosia, obstinação, materialismo, ciúme, possessividade. O taurino motivado pelo afeto (ou pelo materialismo...) busca com muita dedicação os seus objetivos, mas deve perceber quando é necessário desapegar-se.

Isabel Mueller 2018 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Rian Design