AstrologiaLunação de Gêmeos

A lunação geminiana, que iniciou em 22 de maio e se estende até 21 de junho, tem como foco: aprendizados, comunicação, expressão, versatilidade, contatos e multiplicidade de interesses.

Sol e Lua em Gêmeos, na Lua nova aspectam Saturno em Aquário, sinalizando a importância de desenvolver conhecimentos, ferramentas e expertise que auxiliam a implementar novas atividades, projetos e soluções com auxílio da tecnologia, dos grupos, dos amigos, por meio do compartilhamento de informações.

É fundamental abrir a mente a novas possibilidades, enxergando os vários ângulos das situações e entendendo que somos eternos aprendizes na escola da vida.

Excelente momento para dar início a novos estudos, ideias e contatos que lancem um olhar mais versátil e plural sobre a realidade.

Mercúrio e Vênus (retrógrada) estão conjuntos e em contato com Netuno nesta Lua nova.

Sinal de que devemos aproximar mais a cabeça e o coração, a mente e os afetos, revendo atitudes emocionais e nas relações, como também os gostos, os pensamentos e os discursos, tendo cuidado com a tendência à ilusão e idealização excessiva.

Para artistas, escritores, músicos e todos os que se utilizam da sensibilidade, imaginação e inspiração pode haver estímulo a um flowing criativo muito especial.

Entretanto, não somente aos criativos – e todos somos, de algum modo, artistas e criadores de nossa realidade – deve haver cuidado com a tendência à dispersão em inúmeras ideias e interesses, o que pode dificultar a realização efetiva do que queremos empreender.

Palavras e movimentos arejam este novo tempo, mesmo sendo movimentos mais da mente do que do corpo.


Lunação de Gêmeos

INSTAGRAM

Lunação de Gêmeos

Em sintonia com o Universo