AstrologiaNovo ciclo

Estamos vivenciando um novo ciclo, inspirado pela lunação no signo de Virgem, que iniciou com a Lua nova no dia 30 de agosto.
Momento favorável para semear novas intenções, atitudes e projetos relacionados ao trabalho, à saúde, à qualidade de vida e ao aprimoramento pessoal.

Discernir, organizar, simplificar, tornar prático e produtivo, fazer com primor, desenvolver técnica e habilidade, observar detalhes, agir com humildade, ser mais saudável, ter hábitos positivos, ceifar o que não é essencial, buscar melhorias e ser útil.Eis as atitudes favorecidas ao longo dos próximos dias.

Além de Sol e Lua conjuntos em Virgem (que caracteriza a Lua nova) temos também Mercúrio, Vênus e Marte potencializando a energia deste signo da terra.
Os planetas fazem contato com Urano, sinalizando novidades, surpresas e mudanças, que nos conectam com atitudes mais independentes, originais e criativas.

O período é muito especial: prepare o terreno e confie na semeadura!
O sagrado se insere no cotidiano. Consciência, lucidez e aperfeiçoamento para a saúde do corpo e da alma e para o trabalho conectado com o nosso verdadeiro propósito.


Novo ciclo

INSTAGRAM

Novo ciclo  Novo ciclo  Novo ciclo  Novo ciclo  Novo ciclo  Novo ciclo
Novo ciclo

Em sintonia com o Universo