Peixes

Peixes

Peixes
Peixes
Peixes

Eu tenho o mar como guia. Ele é minha alforria.
O mar é um céu às avessas, um recorte reflexo, espelho de dentro e de cima.
O mar é o mergulho no mistério, espelho do etéreo
onde todos os rios emoções desembocam.
O mar é liga e me religa
Comunhão conexão.

Peixes é o final do zodíaco, o oceano das vibrações, do etéreo, das sutilezas.
As brumas da ilusão ou a divina percepção.
A regência de Netuno representa o contato com o invisível, o plano sutil, a sensitividade, a mediunidade, a fé, o sacrifício, como sacro-ofício, o que pode levar os nativos do signo ao papel de mártir, ou de vítima.
Características: intuição, sensibilidade, inspiração, arte, espiritualidade, impressionabilidade, mediunidade, imaginação, empatia, sonhos, fantasia, ilusão, confusão, escapismo.
O melhor direcionamento para este signo da água é buscar o desenvolvimento espiritual e criativo, para que sua sensibilidade seja canalizada positivamente.

Planeta regente: Netuno

Amor universal, incondicional, empatia, compaixão, o plano etérico, astral, as dimensões sutis, a inspiração, a devoção, os ideais, sonhos, mediunidade, misticismo, fé, artes, imaginação, êxtase, fantasia. É a sutilização ou a ilusão. A busca do ideal.
Deus romano dos mares, oceanos, fontes e lagos (Poseidon para os gregos), era o protetor dos navegadores. Com seu tridente, fazia brotar águas da Terra, mas também provocava tempestades, revoltas dos mares e terremotos. Era um deus ao mesmo tempo temido e venerado.
A água é sentimento, emoção, subjetividade, instinto, imaginação, sonho, mediunidade, profundidade, poder psíquico. Linguagem do coração e das emoções. EIXES é a água dos oceanos, nos quais todos os rios vêm fundir-se: osmose, empatia.
Peixes

INSTAGRAM

Peixes  Peixes  Peixes  Peixes  Peixes  Peixes
Peixes

Em sintonia com o Universo