AstrologiaTransformações

Estamos atravessando, individual e coletivamente, o limiar entre um sistema baseado no ter, no consumismo, no patriarcado, na mente racional, no julgamento, para uma vida mais em conexão com o coração, a intuição, o feminino, o fluir.

Esta transformação pede entrega e despedida de velhos modos de ser, com reflexos na forma como trabalhamos, residimos, consumimos e nos relacionamos.

A transição significa o desmoronamento e colapso de velhos paradigmas, o que, inicialmente, é assustador, por não haver mais certezas, já que a realidade não é mais a mesma).

O velho necessita ruir para dar lugar ao novo!
Está ocorrendo uma profunda limpeza, trazendo à tona os aspectos mais obscuros do que jazia escondido, mas que agora não há mais como esconder.

Interiormente sentimos o chamado às transformações e, embora saibamos da necessidade de segui-lo, ainda operamos com base no medo, no controle e nos velhos padrões e paradigmas.

Progressivamente operaremos em níveis mais elevados, compreendendo a responsabilidade de criar a própria realidade.

O novo mundo que queremos começa dentro de nós, nas escolhas e atitudes com as quais nos comprometemos.

Cada vez ficará mais clara a percepção das energias, das frequências nas quais podemos operar e das consequências do que escolhemos focar e vibrar.
Que sejam escolhas sábias, servindo a propósito elevados.

O ultimato está chegando. Ou nos transformamos conscientemente, ou seremos forçados a mudar.

Saturno e Plutão em Capricórnio, Urano em Touro.


Transformações

INSTAGRAM

Transformações  Transformações  Transformações  Transformações  Transformações  Transformações
Transformações

Em sintonia com o Universo